TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Semana de Inchaço!!Affffff


Olá amigasss...desculpem a ausencia...

è q essa semana a gripe pegou a mim tbm!! Minha garganta enflamou, ai já viu, febre, febre e mais febre!!

Além disso, essa semana tomei a depo -provera trimestral, q eu tomo pra não engravidar, nossaaaaaaa, fikei super inchada a semana todaaaaaa, hj q comecei a desinchar...ainda bemmmm!!!Fikei tão ruimzinha q só fui pra academia dois dias, ontem nem fui...

Mas hj eu vou, se Deus quiser!!!

Para as amigas q queriam a receita de sopinha leve, ai vai:

Alho, cebola,1 colherzinha de azeite ou óleo.

1 cenoura

1 abobrinha

2 tomates

repolho

2 mandioquinhas

1chuchu grande

carne cortadinha em cubinhos

2 caldos de galinha ou carne

salsinha ou coentro

Eu refogo a cebola, o alho no azeite, depois refogo a carninha

acrescento os legumes e o resto dos temperos, e cozinho na pressão com água

eu faço logo um panelão dessa sopa q é bem magrinha e sustenta pra caramba!

às vezes eu alterno, com couve e frango.

Mas é isso

Beijos à todas.

3 comentários:

♥ Nina ♥ disse...

Oi Keilla! Que bom te "ver" por aqui novamente! Já está melhor?? Espero que sim. Adorei a receita da sopa, quase sempre substituo um jantar por uma sopinha bem quentinha. Ainda mais nesse tempinho, é uma beleza...Bom fim de semana pra vc e é bom saber que continua firme e forte! Mil beijos

Anônimo disse...

Nooooooosa! Você emagreceu 41 kg!!!
Parabéns... Que força hein!!!

Estou de queixo caído!

Chris Zaneli disse...

Oi amiga! Que bom que já está ficando boa.Essa gripe é forte mesmo, quando eu peguei também fiquei mal, com garganta hiper inflamada e tudo.
Amiga, to sentindo que to relaxando na RA, preciso me policiar mais, vou ter que pegar um pouco mais pesado, como não sei, pois como vc sabe, detesto e não faço exercícios.
Se tiver sugestões estou aceitando tá !
Beijos minha amiga, fique com Deus e força sempre.