TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 1 de junho de 2008

E que venha a próxima semana!!


Olá à todas.

Não jaquei esse fim de semana...Graças à Deus!

muito dificil resistir às delicias no inverno, nossa!Mas se é para sempre temos que nos conter, não é mesmo??

Esse inverno vou abusar dos caldinhos de legumes magros, vou fazer de litros logo, pra não cair em tentação, pois eu ADORO CALDOS!!Hj comi churrasco na minha mãe, mas antes me entupi de saladas, foi muito bom, apesar do frio sabe...

to aqui toda emcapotada com 3 blusas morrendo de frio, e ainda com chuva, piora tudo, nem dá pra pensar em fazer uma escova no cabelo. Amanhã estou pensando em dar umas voltinhas numas lojas para comprar uma jaqueta para mim, esse mes passado minhas aquisições foram:

-1 sobretudo lindooooo

-1 bota de bico fininho e salto fino maravilhosa!

-1 legging preta

-1 blusinha cacharrel preta( tamanho único) hshs

-1 calça nova para malhar.

Esse mes quero:

-1 jaquetinha

-1 calça jeans nova e escura com strass

*-calcinhas novas

Também investi em:

-óleo de amendoas pós banho com colágeno(muito bom)

-creme anti rugas

-creme hidratante

-brincos novos

-cinto novo

Bom...por hj é só, amanhã volto com novidades e vou ver se arrumo umas receitas de sopinhas magrinhas para todas nós, pois além de alimentar e ajudar a perder peso, ainda servem para esquentar a gente no inverno!!

Beijossssss

4 comentários:

♥ Nina ♥ disse...

Olá, lindona! Comprinhas bacanas vc fez heim?? Investir na gente é maravilhoso mesmo. Olha, vou ficar aqui aguardando as receitinhas de sopas light, eu amo sopas e caldos tb!!!! Nesse friozinho é tudo de bom! Bjão

Chris Zaneli disse...

Keilla minha amiga!!!!
Adoro passar por aqui.
Hj estou achando tão difícil de vencer essa luta!Quero tanto sair da casa dos 120, to cansada de ser assim...
Continue na luta minha linda, vc tá indo super bem.
Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fofolety disse...

Oi, obrigada pela força, com certeza acompanharei seu blog sempre, e quando quiser da uma passadinha no meu...Bjão

♥ Nina ♥ disse...

Oi, Keilla! Cadê vc?? Eu vim aqui só pra te ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!