TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 8 de junho de 2008

Menos Um!!


É gente, olha eu aki de novo!! Muito feliz po sinal...94 kilos!

Embora seja bom estar emagrecendo, tem dias q me sinto péssima!! Sei que é só fase e logo logo passa...é q tem dias q como diz minha avó, a gente acorda atravessada!

Mas está tudo nos eixos, tudo nos seus devidos lugares graças à Deus! Comprei minha jaquetinha...q bom!! Estava mesmo precisando, pois as blusas de frio q tinha aki estavam enoooooormes...Ontem fui à uma festinha do filho de um amigo nosso aki, me arrumei toda e qd cheguei lá todo mundo ficou de boca aberta comigo, não tinham me visto ainda.

Nossa como vc está ótima, linda essas coisas, foram as coisas q escutei ontem durante toda a festa. Como não poderia ser, comi de tudo um pouquinho, um pedacinho de um, outro pedacinho de outro, mas enfim, sobrevivi...Mas acho ke como já faz muito tempo que nõa tomo refrigerantes, não me senti muito bem depois que tomei 1 copo, me senti estufada, horrivellllll...Mais um motivo pra não tomar mais isso, q por sinal, só faz mal à saúde!!

Bom...hj é domingo, minha mãe fez uma lazanha light de Beringela, e estava muito boa, foi o meu almoço de hj. Amanha já começa-se tudo de novo, academia, saladinhas, caldinhos...e que venha a proxima semana, que eu to esperando ela pra que ela seja maravilhosa para mim e para todas nós.

Um beijo à todas as amigas que tem me dado forças para continuar...pois não pensem vcs, que eu sou a senhora perfeição viu?! Eu tbm deslizo, eu tbm erro, eu tbm tenho compulsão, afinal, sou igualzinha à vcs, e com o mesmo problema e os mesmos objetivos...

Para Chris: Amiga, não desista!! às vzs ficamos mesmo péssimas pensando: pra que todo esse esforço, essa luta? não é?? Mas vale a penaaaa!! Vale muuuuito a pena amiga, fases ruins vem e vão...Mas não são motivo para a desistência!

Para Nina: Fico muito feliz por vc menina!! Está se superando e suas palavras no seu blog dão animo à todas nós...Continue e vamos lá, rumo à vitória!!

Abraços e muitos beijos à todas!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótima semana para você com mais sucesso e mais emagrecimento!

Bj e conte comigo!

♥ Nina ♥ disse...

Oi, Keilla! Fico toda boba quando encontro um recadinho seu pra mim aqui no seu blog! rssss
Obrigada pela força! Vc sempre será uma inspiração maravilhosa pra mim. Essa nossa luta não é nada fácil, passamos por desânimos, compulsões, tristezas...mas isso tudo faz parte do processo como vc falou. O importante é não desistirmos jamais de nós. E ter com quem compartilhar essas dificuldades é maravilhoso. Obrigada mais uma vez e saiba que também torço muito pelo seu sucesso! Beijo super carinhoso e que sua semana seja só de alegrias!

Chris Zaneli disse...

Keilla minha Musa inspiradora!
PARABÉNS!!!!!!!
Que maravilha né? Cada vez mais magra, rsrsrsrs.
Estou firme amiga, tenho que estar!
Amanhã é dia de pesar... vamos ver o que a balança me dirá!
Beijos minha amiga, fique com deus e uma ótima semana para vc.

Vanessa disse...

Olá, Keilla
Passei para conhecer seu blog, e gostei da sua determinação e objetivos, tá de parabéns.
Vou ti linka, assim passo sempre!!!
Bjss e força sempre.

Fofolety disse...

Parabéns amiga e continue assim...tenha uma ótima semana...Bjos

Jane disse...

Oi Keilla, obrigada pela visita no meu blog!
O seu está um show!
Gosto vir te visitar, é sempre motivante.
Estou quase saindo dos cem, bem na verdade estava com exatos 100 até ontem!
Bjos:*