TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Meio de semana...Preguiça!!



Olá amigas de blog e de luta.


Meio de semana é fogo né? A gente fica meio preguiçosaaaaa...eu pelo menos sou assim, hehehehehe


Mas fazendo o balanço da semana até aqui, vi q está tudo indo bem...Minha RA impecável, nenhum deslizezinho...ainda...


Ando meio enjoada para comer...deve ser por conta da garganta q ainda dói um pouco, mas enfim, está tudo muito bem.


Hj fui à feira. Adoooooro ir à feira e comprar coisinhas verdes, hihihihihi, sou meio q lagarta sabe...Comprei bastante frutas e verduras, pois minha RA e eu merecemos! As ponkãs estão lindasss e enormeeeeeesss, e baratas, q é o melhor de tudo!


Comprei legumes magros pra minha sopinha semanal...E bastante salada:alface, agrião, escarola, acelga, pepino, rabanete.


Acabei de tomar um remédinho pra ver se essa irritação na garganta melhora...


Ahhh...uma coisa q até comentei com a Nina no orkut: q coisas estranhas estão inventando para emagrecer, uns tal de Low Food-LF, No food-NF, Mia e Ana...


Menina tem gente q pensa q emagrecer, é emagrecer e pronto!! Estão se matando aos poucos ficando sem comer quase nada, isso quase nada mesmo!! Visitei um orkut ai q a menina tá fazendo a dieta da maçã: 1 maçã por dia e água e só. Comer 1 quarto da maçã no café, 1 no almoço, 1 a tarde e o outro à noite, pode isso!!


Bom essa ainda ta comendo a maçã, e outras q entraram na dieta NO FOOD, sem comida por vários diassssss?!!


Isso é um absurdo enormeeeeeeeee...ainda tem as Mia-quem vomita oq come, e as ANA-anorexicas...


Deus me livre emagrecer assim...to fora!!


E espero q minhas amigas vencedoras desde já tbm pensem assim como eu: FIKEM FORA DESSA HEIN MENINAS!!!


Vamos emagrecer sim, mas com saúde!!Ah...outra coisa q vi, a foto de uma menina q fez a gastroplastia fazem dois meses e ja eliminou 20 kilos, ela tava na foto com a enfermeira e o medico q a operou...ela tá simplesmente VERDE!!


Sim, verde, pálida, os outros dois na foto estão corados e tla...mas ela tá verde!


Q coisa, isso tbm não quero pra mim, emagrecer por causa de uma mutilação no organismo, TO FORAAAAAAA!!!


não quero ficar sme saude, quero ser magra mas saudavel!!


À todas as amigas um beijo enormeeeee e q fikem com Deus, muita, mas muita força para continuar queridas!!!!




Para Chris: amiga, vc vai conseguir sua meta rapidinho, é só não desanimar hein!!!


Para Nina: Q bom q gosta dos meus recadinhos pra vc!! Vc tbm é uma vencedora, como todas nós!!


Para Jane: Vou ao seu Blog sempre, adoro seus momentos de diva, pena q não os escreve mais!!




Beijos




2 comentários:

♥ Nina ♥ disse...

Pois é Keilla, legal vc ter dado esse alerta aqui no seu blog sobre esses métodos super drásticos para emagrecer. Eu to fora, quero é ser saudável em primeiro lugar. E vamo que vamo que nossa estrada é longa e como vc disse, já somos vencedoras! Beijos lindona!

Anônimo disse...

Verdade, dá uma tristeza ver isso... Minha irmã que é uma mulher adulta veio me perguntar outro dia como fazia para ficar anoréxica!!! Fiquei indignada e disse: quer que eu termine de criar seus filhos??? Acha bom para eles perderem a mãe por uma bobagem??? Ela chorou muito e repensou...

Sabe: é que é tanto sofrimento (por causa da obesidade) que tem gente que não dá conta...

Que fazer? Sempre que posso ajudo, mas essas pessoas não ouvem ninguém...

Beijo e parabéns pela clareza!