TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 22 de junho de 2008

Domingooo...


Olá meninas blogueiras

Hj é domingo, frio, pra variar!!

Mas estou aqui, firme e forte, feliz da vida.

Fazendo um balanço dessa semana q se passou, pude ver q ela foi muito boa em relação à RA, e em tudo o mais...aos poucos eu vou aprendendo a me alimentar melhor, à me cuidar melhor, a me amar mais a cada dia.

ontem passei na casa de uma amiga minha q tbm sofre com o mesmo problema. E vendo q eu emagreci, ela começou a deixar transparecer q tbm quer eliminar peso.Fiquei feliz por isso, pois essa semana, várias vezes ouvi as pessoas me falar:Nossa vc é minha inspiração!!! Não tenho sequer a noção do tamanho da alegria q sinto por isso, uma pessoa q já foi um dia...num passado bem triste, uma obesa mórbida, servir de inspiração à alguem!!!

Felicidade pura!!! Sinto as pessoas mudando comigo, me olhando de forma diferente...tudo isso a gente percebe. As pessoas começam a te tratar de forma natural, sem te olhar de rabo de olho sabe... Para mim isso é muito importante, pois estou galgando minha vitória a cada dia q enfrento de dificuldades na minha RA.

Esses últimos 6 meses para mim, foram muito importantes, pois conheci pessoas q realmente me fizeram entender q a amizade faz a gente superar várias dificuldades. E q no fundo do posso, existe uma mola q é capaz de nos impulsionar lá pra cima de novo, basta a gente querer.

Mes q vem é meu aniversário...32 aninhos...hihihihihi... sim aninhos, pois ontem ganhei meu dia qd uma amiga q a muito não me via passou por mim e me viu, assim arrumadinha, de brinco, cabelo solto, ela me olhou e disse: Nossa q lindaa...ta parecendo uma minininha...uma mocinha! Hhahahahahaha na hora olhei pra minha mãe e ela disse:tá vendoooo??!! até as mulheres tão te achando bonita! Aí sim eu vi q fuid escuidada comigo mesma por muito tempo. Até agora não sei como pude me deixar pra lá por tanto tempo, por longos 13 anos, pois qd minha filha nasceu, passei a dedicar meu tempo todo à ela e a meu marido...Hj consigo dividir meu tempo entre tudo, minha filha, meu marido, minha casa e principalmente À MIM!! eu mereço... hehehehehe

Bem, por hj é isso, pois daki a pouco ainda vou ao mercadoo, hehehehe

E QUE VENHA A PRÓXIMA SEMANA MENINASSSS!!!!

Beijos à Chris, Nina,Vania, Jane, Vivi, fofolety, e todas as outras q me apoiam e q sempre me visitam...tá dificil lembrar o nome de todas vcs!!

Beijossss

4 comentários:

Chris Zaneli disse...

Beijosa a vc também minha amiga gatona !
Tem uma brincadeira no meu blog para vc.
Beijos amiga e que venha a próxima semana !

Fofolety disse...

Bjinhos pra vc tb linda, e continue assim, forte, lutando para melhorar cada vez mais!!!

Unknown disse...

Segunda, que difícil é driblar o frio aqui em Sampa ^^
Hum, inspiração para todas claro que sim, papel mais importante que de médico.
Parabéns, porque vc só mudou por fora, tem muita gente que muda por completo, tipo assim, fazem pouco caso de quem ainda não conseguiu evoluir na aliminação de peso.
Parabéns, parabéns, parabéns. É muito bom visitar heroinas como vc.
Você tá gata, tá linda, tá podendo.
Um beijo para vc amiga linda, legal e sincera.
Espero que eu lembre do seu niver...se tiver no seu Orkut, vou lembrar...mas minha cabecinha é de vento vou logo falando xD
Fique com Deus você e toda sua família.
(Mas me lembre do seu niver tá?, quero te parabenizar com certeza)
Um xau com friiiiiiio :D

♥ Nina ♥ disse...

Milhões de beijos pra vc, Keilla, que é uma inspiração pra mim e que sempre com seu exemplo enche-me de esperança me fazendo acreditar que tudo que queremos nós podemos SIM!!! Vc está maravilhosa, Keilla! Mil vezes parabéns!