TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ai ai que felicidade!!!

Nossa gente!!!
Sinceramente, eu to muito felizzzzzz...Esta blusa foi minha avé quem fez para mim antes dela morrer...acho ke já tem uns 8 anos q tenho ela...e agora 8 anos depois ela tá imensaaaaaa...ao invés de eu estar imensaaaaaaaa...que maravilha, estou muito feliz mesmooooooooooo!!!!
Quem viu no meu orkut, pode ver como eu estava qd usava esta blusa.
Bom meninas, é isso: Quem persiste, chega lá!! E eu to chegandoooooooo...
Beijos à todas

3 comentários:

Vivi disse...

Keilla,

Você é uma vencedora!!! Fiquei impressionada com sua história de luta e sucesso. Comecei um blog nesta semana. Simplesmente não aguento mais o tamanho que exibo. Estou muito chateada. Mas ler histórias de vida bonitas como a sua e a da Nina me encorajam muitíssimo. Parabéns! Beijos e boa semana.

Vivi

Anônimo disse...

Moça, posta uma fotografia aqui de antes e depois, acho que seria bem legal!

Anônimo disse...

Outra coisa: que tal participar do desafio? Você já é uma vencedora, não tenho dúvidas! Então, que tal um incentivo a mais?

Passa lá:
http://menos-10porcento.blogspot.com/

Bjs e conte comigo!