TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

terça-feira, 24 de junho de 2008

brincadeira q a chris me passou...e q friooooooooo!!!


Bom, essa é a brincadeira do lanchinho ke a Chris me passou:


Bem, no meu saquinho de lanches tem:


1 pão sírio com peito de peru, alface, tomate, cenoura raladinha e uma fatia fina de queijo branco.

1 copo de suco de maracujá com adoçante

1 pera


e ofereço para:

Chris

Vania

Penélope; era só pra tres, mas vou kebrar o protocolo

Vania

Fofolety

costumo comer esses lanchinhos com pão sírio sempreeee q bate akela vontade de comer lanche.

1 pão sírio tem menos de 120 calorias...pra deixar ele light, vai do ke a gente coloca dentro!!!

Sabe, faço até pizzas lights com ele, abro no meio, coloco molho de tomate, escarola refogadinha, e meia fatia de mussarela em cima, depois coloco no forno, fica muito gostoso e quase nada de calorias, hehehehehee


bem amigas, estou muito feliz...embora na comunidade do desafio, tenha eliminado apenas 2,600 gramas no 11 desafio, mas está ótimo, pois chega uma fase q é mais demorado mesmo...isso eu já sabia, mas nem q seja 1 kilo emagrecido no mês, já é uma vitória pra eu comemorar...

Mês q vem, meu niver DIA 18 VIU GENTE!!! queria muito estar com 90 kilos, vou lutar pra isso, mas se nao estiver, e estiver berando, tbm já é vitória!!!


Sabe a gente descobre tantas coisas boas qd estamos emagrecendo...Descobri q meu marido todos os dias me acha linda!! E ele fala mesmo: nOSSA VC ESTÁ TÃO LINDA HJ!

Eu me gosot mais, me cuido mais, será por isso??

Bem, se for, estou no lucro, hehehehee

Bom minhas queridas, estou aki, ja preparada pra ir pra academia...com frio e tudo, vamos lá...

Ah Chris, vitória heinnnnnn...se exercitar é muito bommmmmmmmm!!!

Logo logo vc terá prazer em fazer isso, principalmente qd a primavera chegar e as tardes ficarem lindas...pra caminhar é uma delicia, pena q moramos longe, se não iriamos juntas, seria mt bom!!!!


Bem é isso...beijos à todas as q torcem por mim...pois torço pelo sucesso de cada uma de vcs, minhas amigas queridas!!


6 comentários:

Fofolety disse...

Vou fazer o meu lanchinho, depois vc passa no meu blog para conferir...Bjinhos

Chris Zaneli disse...

Keilla minha amiga, finalmente consegui quebrar o ciclo preguiçoso!
Estou muito feliz!
Fiz 10 minutos de Tae bo ontem e hj vou fazer mais 10.Acho que essa primeira semana vou ficar com esses dez minutos diários, e na próxima passo para o 2° também.
Deixa o tempo firmar mais que vou começar com a caminhada.
Sinto que agora vai!!!!!
Obrigada por estar ao meu lado todo esse tempo.

Anônimo disse...

Que beleza hein! Nada como viver os benefícios derivados dos seus esforços!

Bjs e torço por você!

Jane disse...

Keilla vim retribuir a visita ao meu blog!
Realmente "amiga", é muito bom sair dos 3 dígitos e vc é uma das minhas musas inspiradoras!

Bjaummmmmm :*

Gorda Not disse...

Nossa, adorei vc!
Encontrei teu blog no da Cris, dai vim visitar, ja vou te linkar lah no meu pra mim sempre vir te visitar!
Força queriida!

obesanuncamais.blogspot.com

Mary disse...

oh miuda!!!k lição de vida...que inspiração!!que exercicio fisico voce esta a fazer para acompanhar a RA?