TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Segunda Feira...mais um dia de RA, mais um passo à diante!

Olá mocinhasss...
desculpem a ausencia, é q estive muito atarefada esse fim de semana...Nossa, uma correria só!!
Mas estou aqui, estou bem melhor e com muita energia para eliminar peso, hshshshs não que eu vá abusar de exercicios, pq tbm nem posso!!
Bem, hj começa uma nova semana de vitórias na minha vida, sai da casa dos 93 e espero passar meu niver mes que vem com 90. Não sei se vou conseguir, mas estou tentando...
Bom começo de semana, mas fim de mês...vamos ao balanço do mês:

coisas q adiquiri esse mes;
minha jaqueta, hshshs
pares de brincos novos, lindos, pelo menos uns 5
um cinto novo(agora tenho cintura pra usar cinto!! hhehehe)
ganhei um sapato lindo do meu esposo
pantufas novas...muito frio nos pés
1 cacharrel
e a última coisa q adquiri foi sábado, uma tv lindaaaaaa sansung black piano!

estou muito satisfeita com o meu mes. Mes que vem será bem melhor, pois terá meu niver, e minha mae disse q vai me dar de presente um dia num salão...Mas nem sei se vou...vamos ver até lá. Meninas...coisa de louco sabe, fazia tempo q ngm me olhava, ontem eu estava na rua com minha mãe, mas oq passava de moços me olhando...impressionante, claro q pra mim isso é irrelevante, não tem importancia, mas eleva a auto estima, pq homem pra mim, só o meu branquelo mesmo, heheehhe e q a cada dia me faz uma nova declaração, e me enche de mimos, e me faz muito feliz.
Graças à Deus tenho uma família maravilhosa...Minha filha tá ficando uma mulher lindaaaa...A cara da mãe!! hshshshs brincadeira!!
Bem amigas é isso...
Daqui a pouco vou ao posto de saude pois tenho consulta com meu médico hj, de lá vou pra academia...espero que corra tudo muito bem por lá.

Grande beijo amigas, Vania, Fofolety, Chris, Jane,Vivi, Nina e tantas outras, pois são muitas.
Boa Semana à todas...e vamos à luta, pois ela continua!!

3 comentários:

Fofolety disse...

Isso mesmo a luta continua e deixe de ser boba, vá ao salão sim, para ficar mais linda do que já é...Bjinhos

Anônimo disse...

oi adorei teu blog e tua história. Q vencedora q és...parabéns e continue com mto sucesso.

Vivi disse...

Keilla,

Que saudades de você!!! Menina fico impressionada com tanta determinação. Saiba que sua história me impressionou bastante e foi fundamental para que eu decidisse ter um blog.

Desejo-lhe muitas felicidades em julho.

Beijos,

Vivi