TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Coração cansadoooooo


Oi amigas...

ontem foi uma correria só!! andei muitooooooo, e ainda por cima fui pra academia...será por isso passei o resto do dia mal?? de madrugada tive de levantar pra tomar meus remédios de arritimia, pq não conseguia dormir...é muito ruimmmmm...

Mas hj ja acordei melhorzinha e hj nem vou à academia, vou ficar kietinha em casa! Mas nem pensem ke vou sair da minha RA...já tomei meu café com pão de forma(2 fatias) com manteguinha e café com leite com adoçante.

No almoço to pesando em fazer uma sopinha pra mim...Acho ke sei oq me fez ficar assim tbm, eu uso sal marinho(q não é refinado) à muito tempo, e essa semana não achei aqui pra comprar, e to usando do outro...pode ter feito minha pressão alterar um poukinho.

Mas já mudei de novo.

Hj tenho muitas coisas pra fazer em casa já que ontem quase não fiz nada, à não ser lavar louça e janta...fiz um feijãozinho preto, couve, farofa, ai ai, comi só um tikinho e uma bacia de alface!!!

Hj no almoço já não como mais...vou tomar uma sopinha bem light e quentinha...Acabei de me pesar e quaaaaaaaase sai dos 93 kilos, deu até 92,900 mas voltou pros 93, hshshshsh

mas nem tenho pressa pra isso. Qd tiver q acontecer, acontece e eu nem percebo!!

É isso...passei aqui pra poder dividir com vcs essas minhas experiencias...pois é mt ruim sentir q vc não está bem!! Prá completarrrrrr...uma gata miseravel da minha vizinha fica miando no meu muro e não deixa ngm dormir...ahhh kct mesmo!! hshshshshs

Bem amigas, beijos em todas e até breve, se Deus quiser!

7 comentários:

♥ Nina ♥ disse...

Que bom que está melhor Keilla. Faça seu repouso e relaxe que tudo vai se acertar. Quanto ao peso, vc está quase lá...é só questão de tempo como vc disse. Hj é dia da minha pesagem, espero que eu tenha bons resultados. Mas se não, tudo bem também, sei que já evolui muito e estou no processo e não vou desistir jamais! Bjs

Anônimo disse...

Se cuida muito amiga, coração é só um né, e viver é bom demais! Que bom que o peso está cada vez mais baixo, vai com calma (ah, você sabe melhor do que eu) e uma hora vamos subir na balança e ver o peso dos nossos sonhos, ou menos ainda!

Muita saúde para você porque o resto é o resto!

... disse...

OIE...BEIJÃO PARA VOCÊ Keilla, só vim pra isso.
Lindo diaaa
Tchauzinho
Eliane Rocha do orkut
eliminando medidas ^^

:*

Fofolety disse...

Se cuida hein amiga, com pressão não se brinca viu, quero ver vc bem e disposta a continuar lutando para fiar cada vez mais linda...Tenha um ótimo final de semana...Bjinhos

Chris Zaneli disse...

Oi minha amiga, vê se aquieta esse coração!
Acho que fez bem em não ir para a academia hj, se cuida, não somos feitas de ferro.
Sabe que quando faço alface, como uma bacia também, rsrsrs.
Beijos amiga, te adoro muito.

Anônimo disse...

Oie tou cá em nome do Desafio Menos 10 Por Cento para lembrar você de atualizar seu peso para que a nossa amiga Vânia possa criar a tabelinha atualizada. Passa lá pelo site que também tem dicas e matérias super legais. Um grande beijo.

http://menos-10porcento.blogspot.com/

Tati's Blog disse...

Olá, primeiramente gostaria de parabeniza-la pela sua força d vontade... eu estou numa fase meio ruim com relação à força de vontade, tinha 100k emagreci e cheguei aos 79, mas me descontrolei e voltei a engordar, agora estou com + ou - 90 (nunca + tive coragem d me pesar)vi vc no orkut e me senti motivada pela sua história e decidi criar um blog p/ contar sobre essa luta q é tentar emagrecer e para tentar obter ajuda e apoio de quem passa pela mesma situação, obrigada pelo seu exemplo... bjus e melhoras p/ vc e esse coração tão especial!!!!!