TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Segunda!!! Começando tudo de novo!

Olá à todas e todos
Hj é segunda e toda segunda é inicio, intão, vamos iniciar nossa semana bemmmm light e bem disciplinada...pois nada de desistir!
Essa semana vou me esforçar para passar dos 98 aos 96 e alguma coisa...sim vou me esforçar.
Muito exercicio, dieta disciplinada e muita alegria por alcançar minhas metas...
Agora estou saindo para a academia, está frio, to com preguiça, mas to indo lá, fazer minha esteira...meus exercicios.
É isso...
beijos
boa semana

2 comentários:

Jane disse...

heheheh, desculpa Keilla é que eu uso o Mozilla e qdo estou com pressa vou abrindo várias abas e acabei me confundindo, mas valeu, pois realmente eu queria ter feito um comentário para vc e tbm te encontrei no orkut e pensei em te add.
Esta cirurgia que vc comenta no blog como será paga? è po plano?
Eu tenho o Brasilsaúde/sulamérica e penso em fazer uma na barriga e nos seios ao final do meu processo de emagrecimento, mas ainda não sei se pagam só a reparadora sem ter feito redução do estômago.
teu blog e´uma gracinha, eu vou por o link do teu blog lá no meu!
Baldes de beijosss

Keilla Spano disse...

Intão Jane
as plasticas são gratuitas, pq eu estava inscrita num programa de tratamento pra obesidade e eu ia operar o estomago, depois fazer as plasticas, como estou emagrecendo sem precisar da cirurgia, vou fazer as plasticas em breve.
Se quiser me add no orkut, pode sim...beijos