TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Coisinhas novas...

Oláaaa
Hj é segunda e prá variar to com preguiça de ir pra academia, hehehehe
mas eu vou daqui a pouquinho...
Tbm li nos scraps da minha amiga Chris q beber água gelada ajuda o metabolismo a queimar mais gordura...isso eu vou fazer...de meia em meia hora um copo de agua gelada.
Tomara q de certo!!
Bom...sábado ganhei presentes!!! Uma botinha lindaaaaaa de cano curto da minha cunhada, salto alto, fino!! E um sobre tudo maravilhoso, q eu mesma de presenteei, hehehehe
Tava mesmo precisando né!!!
Hj, fiz tudo oq tinha de fazer aqui e agora to aqui postando...e com preguiça de ir pra academia, hahaha...
Vou fazer um lanche antes de ir, pq já são quase 3 da tarde e eu tenho de respeitar e comer de 3 em 3 horas direitinho essa semana!
Bom era isso...qqr coisa, deixem coment ou recadinho no mural q respondo a todo mundo!
Beijos e boa segunda à todos.

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

Garota esforçada!!!!!!!!!!!!
Isso mesmo amiga, vai malhar.
Eu to só na preguiça hj, rsrsrs.
Beijos