TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meio da Semana...

Oiiiiiii
Hj estou feliz e triste tbm!!
Feliz pq consegui cumprir minha RA direitinho...de noite, agora à pouco, comi peixe cozidinho da mamãe...estava muito bommmm...tomei caldo de peixe e comi salada de alface...estou estufadinha, hehehehe mas com coisas leves e saudaveis!
Estou feliz pq todo mundo me fala q estou bem, q estou ficando bonita essas coisas...mas fikei triste e feliz tbm por uma amiga q passa pelo mesmo drama ke eu, minha amiga Chris...parece q não, mas me apeguei muito à ela no ultimo mes...ela passa pelo oq eu passo também...e sei que não é fácilll...acho ke ela viu o mundo dela ruir hj...pois pensava q estava com 136 kilos no incio e estava com 152!!!
Nossa...hj ela está com 134 kilos...dificil...eu sei, mas não é impossivellllll;ela ja eliminou 18 kilos e está eliminando fácil...espero ke ela continue...espero ke ela vença, assim como estou vencendo...
Pois não é facil estar com mais de 80 kilos acima do peso...Mas eu tenho certeza q ela é guerreira, e vai provar o pq Deus à fez uma Mulher!!
Ja ja to indo pra academia, espero ke corra tudo bem lá!
por hj era isso ...
e vamos em frente...
Pede pra banha sairrrrrrrrr!!!!
Pede pra sairrrrrr!!!

3 comentários:

Jane disse...

Keilla, deixei uma brincadeira para vc lá no meu blog!
bjos!

Elizabeth disse...

Keilla
Nossa fikei realmente encantada com seus resultados..
Tô começando agora meu blog e minha dieta, queria muito fazer RA mas nao tenho a minima ideia do que fazer, o quanto comer essas coisas..
Vc fez academia ou algum exercício?
Fiquei muito inspiranda vendo seu blog.. Tomara que eu consiga seguir seus passos...Continue assim..

Chris Zaneli disse...

Oi amiga...
Parabéns pelo seu esforço e coragem, também adoro vc.