TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

97, opa...tá ficando bom heinnnnnnn!!!

Hj estou mais uma vez, feliz e triste tbm...
feliz pq estou 39 kilos mais leve...graçs à Deus e meu esforço, mas triste pq esses dias venho percebendo q qd saio da esteira, ou mesmo sem fazer nada, meus lábios ficam roxos.
hj fui ao médico e ela me disse q pode ser pq ainda tomo os remédios para pressão alta, e q minha pressão deve estar baixando demais...pois ela acha ke não vou mais precisar usar esses remédios.
Ai ela me mandou fazer o controle da minha pressão essa semana inteira e voltar lá na quarta feira q vem...TOMARA KE MINHA PRESSÃO ESTEJA MEESMO BAIXANDO...pq por outro lado ela disse q pode ser uma insuficiencia cardíaca :( .
Estou morrendo de medo, pq já tenho extrassistoles cardiacas, mas isso não é perigoso, disse meu cardio, tomaraaaa q sejam os remédios...
Agora q estou conseguindo vencer essa batalha terrivellllll contra essa droga de obesidade, me vem essa novidade agora!
Mas assim, não sinto falta de ar qd ando, faço exercicios essas coisas...mas tenho q averiguar essa situação direitinho né...
Bem...Deus sabe oq faz e não há de me desamparar logo agora!!
Mudando de assunto...
almocei ainda agora,comi um pratão de salada de alface, uma porção de repolho refogado e um bife peq de fígado. Ai comi um caqui. Estou satisfeitissima...
Ontem fiz um pão delicioso na minha maquina de fazer pão da Britania, realmente ficou muito bommmmmm...só só vim à prová-lo hj, no café!
Essa máquininha quebra o maior galhão!!!Quem poder, adiquira uma.
Hj andei bastante à pé. Percorri uma distancia enorme pra ir ao AMA do bairro, voltei à pé, depois voltei lá de novo, pra pegar minha injeção anticoncepcional.
Talvez eu vá pra academia hj...TALVEZ!!
Mas tirando isso, to feliz, muito felizzz...não tem preço a gente andar na rua e todo mundo falar:NOSSA, VC TÁ FICANDO LINDA!
Hj me desfiz de TODAS as minhas roupas ENORMESSSSSSSS...
Não queria mais nem olha-las, hehehehehehee
vou comprar bastante leggins, pois elas são ótimas.
Ganhei uma blusinha tamanho Unico preta da minha filha...e qd provei, ela coube e ficou linda...Meu marido ficou abismado e disse: hum vai usar roupa transparente agora é?? hehehehehhe ...eu respondi:Claro, agora eu posso!
essas coisinhas minimas me alegram...fui até onde minha cunhada trabalha, ela tbm tá tentando fazer RA, qd cheguei ke me viram, até se assustaram, sentei, dei uma bela CRUZADA DE PERNAS...ela disse:Nossaaaaaaa!!!! Tá bem heinnn! heheheh
esses comentários me deixam cheia de vaidade.
Bom, era isso por enquantooooo...
À todas q estão na mesma luta q eu a palavra é PERSISTENCIA!!!
Beijos

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

Minha amiga, não fique preocupada, como vc mesma disse, Deus sabe o que faz.
Vc tem motivos de sobra para ficar feliz consigo mesma, vc está linda, maravilhosa! E muito, mas muito mesmo mais magra.
Parabéns mais uma vez, vc merece todos os parabéns que já lhe falei e os próximos que ainda vou lhe falar.
Beijos