TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Peixe podiiiiiiiii!!!


Hummmm...hj minha RA foi um sucessooooooooo!!

No café comi meu pãozinho sagrado com um café com leite bem quentinho(com adoçante, claro)

No almoço, comi uma salada de alface com tomate e couve...e um resto do resto de uma sopinha aki, ke não dava meia xicara!

Fui pra academia, e agora q cheguei comi 1 pera e 1 mixirica...

No jantar, vou fazer macarronada!! Mas para meu marido e filha, pq eu vou saborear um peixe cozidinho, com bastante caldinho!Sou taradaa por caldos, sopas essas coisas...

Vou me fartar de caldo de peixe, pq vou fazer sem uma gota de gordura...pra completar uma saladinha verde bem caprixadaaaaa!

Estou mutio feliz e confiante sabe...

Agorinha eu vinha entrando em casa e meu marido vinha atras de mim e ele falou: Nossa, vc tá magra mesmo!!

Eu olhei pra tras e dei um laaaargo sorriso de satisfação!

Minha cunhada fez um bolo maravilhoso sabe...com chantilly e tudo o mais e mandou um pedaço pra minha filha e meu marido, eu não vou me atrever nem a aabrir a tigelinha, hshshshs, melhor assim!!Oq os olhos não vêem...

Quero mutio fazer as plasticas e me livrar desse ecesso de peles logo, assim, vo parecer bem mais magra e a estética vai ficar bem melhor!!!

Nenhum comentário: