TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Feriadão...sem sol...mas com alegria no coração!!

Oi amigassssssss
Hj está um dia tão...tão...sei lá, sem graça, feriado, mas sem sol...
Estou sem nada pra fazer, sem nada para me motivar hj sabe...mas não esmoreço não...
Fico feliz ao saber q muitas amigas estão tendo à mim como exemplo, como inspiração...isso é realmente impagável...Nunca pensei ke colocaria fotos de um antes/depois meu...olhe lá ainda servir de insentivo para outras pessoas...isso me faz pensar bastante!! Isoo me faz ver que não existe o impossível para ninguém!!Tem que ter força de vontade...a vontade tem que sair de dentro...para mudar, para ser melhor, para se sentir bem...tudo isso resumido em um sentimento só:PERSEVERANÇA!!Pois não é fácil seguir essa caminhada, não é fácil, mas tbm não é impossivell...
Vou me despendindo, pois vou ver tv...nada melhor pra fazer hj...
Beijos especiais às minhas amigas Chirs(vencedora tbm, ke eu sei que sempre dá uma passadinha aki) e Clarissa...que tbm está ficando lindaaaaaaaaaaa...e não sei se passa aki... mas enfim
Beijos à todos

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Acertou em cheio amiga!
Passo mesmo!
Gosto muito de vir aqui ver o que vc esta fazendo.
Realmente este feriado esta uma chatice, mas mesmo assim, não jaquei, nem vou jacar!!!!!!!!!!
E olha que hj pedi uma pizza para minha filha e meu marido e não comi nem um pedacinho se quer...
Beijos minha linda magra, e vamos firmes.