TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 18 de maio de 2008

Mais um domingo...

Hj o dia foi perfeito!!!Fiquei em casa com marido, filha, mãe, irmãos e meu padrasto...fizemos váaarios biscoitinhos...pãezinhos...essas coisas...
Só q já acostumei tanto fazer e não comer, q só provei um biscoitinho salgado e pronto!!
Essa semana espero pegar firme na RA, pois quero muuito perder um pouco mais de peso...Hj não me pesei, aliás, ainda nem postei meu peso na comunidade do desafio...preciso ver isso.
Bom...Graças à Deus, parece q as coisas aqui em casa estão voltando para os eixos...meu marido pelo visto começa a trabalhar essa semana, Deus queira q dê certo mesmo...pois pelo menos minhas preocupações vão acabar...estava muito ansiosa essa semana e isso tá me atrapalhando toddddda com minha RA...não q eu esteja cometendo erros ou jacando...nada disso...mas sei lá...agora as coisas vão melhorar bastante...agora vou poder me dedicar um pouco mais essa semana no meu projeto de emagrecimento.
Bom era issooooo
beijos à todass

Nenhum comentário: