TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 4 de maio de 2008

IUPIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!

Mais uma semana de força e determinação na minha vida.
Mas está valendo muuuito a pena sabia...
Hj estou feliz, muito feliz...Sabe q eu usava calça jeans com stretch nº 56!!!
Hj provei uma 48 e entrou bemmm folgadaaaaaaa...que maravilhaaaaa!!!!!!!!! Isso não tem preçooo!!!! Ontem fiz uma limpa no meu guarda-roupas de dei embora várias coisas q já não me serviam mais...por estar muuuuito folgadas, hahahaha essa foi boa, EU perdendo roupas por estarem folgadas!!
Mas foi bem isso mesmo...Nem vou nem posso comprar roupas novas agora, pois estou eliminando peso ainda...já já vão estar perdidas de novo!!
Para quem não acreditava em mim, na minha força de vontade, está ai a prova de que SOU CAPAZ!!!
Hj é domingo...sol, família...HJ é meu Dia!!
Beijos

Nenhum comentário: