TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Seguir em frente...

Hj estou melhorzinha...parece q oq eu tinha era uma virose...
Bem mas vamos lá
Ficar longe da pipoca tá sendo uma torturaaaaa, mas vou conseguir.
Agora da pizza já não sei, pq acho ke vou fazer pizza sábado, ai fica dificil resistir.
Essa semana acho ke não vou me pesar, só semana que vem...
Apesar de ter srguido a Ra direitinho, não sei, parece q eu estou inchada...
Tenho sérios problemas com retenção de liquidos, é um saco!
acabei de jantar...tomei uma sopa de legumes light, to me sentindo estufadaaaaa
bom, por hj é isso
beijos e força a todos

2 comentários:

♥ Nina ♥ disse...

Oi, amiga...comer uma fatia de pizza não é pecado nenhum né? Não dá pra passar a vida inteira sem essas coisitas q nos fazem feliz. Vc pode pois está no controle!
Um beijo e saiba q estou sempre na torcida!

agora ,emagrecer so por DEUS!!!!!!!!!! disse...

meus parabens...estou impressionada....vc não colocou fotos antigas?
bjos