TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Semana de Faxina!!


É...essa semana vai ser dura pra mim, faxina, faxina, faxina!!
Faxina na casa, faxina na mente, faxina no corpo!!!
Faxina nas gavetas...tirar tudo oq não me servir mais, por estar largo, claro...
Tirar pensamentos q não forem produtivos...
E me cuidar, cabelos, unhas essas coisas...
Faxina...
Bem...essa semana ainda nem me pesei...
E acho ke não vou me pesar, só na outra...
To seguindo direitinho, mas não sei parece q a balança travou de novo!!
Tem vez q emapaca e eu ainda nãod escobri pq...mas acho ke essa semana em especial to inchadinha, pq tomei a depo trimestral, ai lá vem a retenção de likido do infernoooooo...saco!!!
No mais está tudo em ordem graças a Deus...minha filha está ótima e meu maridao tbm...
Ah...torcida, pensamento positivo, para mim, e para todas,mas principalmente pro meu primo Rafael, q está prestes a sair da casa dos 3 digitos...Falta pouco Rafão!!!
E eu se Deus quiser, saio dos 89, pq sinto o inchaço me encomodando um pouco.
Mas enfim, vamos faxinar as coisas, a casa a mente, o corpo e a maior faxina q fiz foi na minha VIDA.
Beijos a todos e todas
e bom restinho de semana!!

3 comentários:

Cristiane disse...

oi keila é isso mesmo fazer faxina em tudo, bom estou precisando coocar a minha em ordem , bom que bom que vc etá emagrcendo , com a ajuda do blog consegui emagrecer 11kg e estou super feliz por ter chegado ao meu peso ideal, bom adorei visita-la e espero sua visitinha no meu cantinho tbm
beijo e boa semana

Fofolety disse...

Parei com a jaca amiga, Obrigada pelo apoio, tenha um ótimo final de semana!!! Bjão

Alex disse...

oi keilla!

então, tenque fazer faxina mesmo! acho que tbm vo fazer uma faxina nos meus pensamentos ruins...

bjs e otima sexta pra vc!