TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meio de Semana


Olá amigas e amigos
Meiod e semana né? faz parteeeee!!
O desanimo de ontem graças a Deus está passando de vagarinho. Hj já me sinto melhor, mas um pouco indisposta ainda...Acho q amanhã estarei novinha.
Andei lendo muitos blogs e posts antigos...um blog q sempre acompanho é o da Larissa.
Ela emagreceu bastante tbm e só faltam 4 kilos pra ela chegar ao peso ideal. Legal né?Bom...vi no blog dela uma coisa bem legal q ela está fazendo:ela fez uma lista do q acha ser alimentos q ela não pode consumir durante determinado tempo, tipo chocolates, doces, pizzas essas coisas...
Bem, eu vou fazer assim:
Se eu resistir àos alimentos q eu colocar na minha lista por 1 semana sem jacar, me dou um presentinho.
Se ficar 15 dias, outro tipo de presente,se ficar 3 semanas, outro e finalmente 1 mes, ai possoe scolher uma coisa bem legal pra me dar de presente.
Será um insentivo legal.
bem vamos à minha lista:

**PIPOCA-Jesus, será uma tortura!1
**Chocolate-Nem tanto...hehehehe
**Pizza-ai ferrou!!
**Refrigerante-danou-se!
**Hamburguer-vai fazer falta...mas...
**Bolos em geral-adorooooo...mas infelizmente...
**Salgadinhos-Nem pensar!!
**Massas:inhoque, macarrão,ravioli, capeleti-sem chance!
**Doces-pudim,cocada,etc...fora de cogitação!
**Balinhas,pirulitos,echicletes...Não!!

Bem, essas são as dez coisas q eu vou eliminar...
Vou tentar por 1 semana...vcs podem tentar tbm...será um desafio pra mim, ficar longe da pipoca, principalmente dela, hahahahaha
Bem...era isso
beijos à todos

Nenhum comentário: