TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quarta-Feira



olá genteeee
Desculpem a demora em postar...definitivamente ando ocupadissima
com minhas coisas para lá e para cá, para vender.
Bem, oq tenho pra dizer hj é ESTOU ENTUPIDAAAAAAAAAAAA!!!!
fazem 5 dias q nao vou ao banheiro, acabei de tomar um laxante pra ver se a coisa vai...
Bem, nem me pesei essa semana por conta disso, pq tenho certeza q vou estar pesando pelo menos um kilo a mais, pois já é quase uma semana sem ir ao banheiro, está tudo armazenado aqui, hahahahahahaha
Bem, a semana está cansativa, estou na correria dos pagamentos e etc...
Mas firme na RA.
Bem, como pediu meu primo Rafael, vim aqui falar sobre a minha prisãod e ventre.
|Beijos a todos e qd tiver novidades eu volto
Juro q volto!!
Beijossssss

Um comentário:

Unknown disse...

tu é gardenal mesmo kkkk

Beijão

Picinão