TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

sábado, 16 de agosto de 2008

Ebaaaa...88 kilos, daqui 2 kilos, serão 50!!


Olá meninos e meninas...
Hj me pesei...88 kilosss...bom né??? tbm acho...
Graças a Deus a balança essa semana se mexeu, hehehehehe.
Esta semana fui marcar minha avaliação com cirurgião plastico, a consulta será dia 16 do mes q vem. Ainda nao faço idéia de qd será a cirurgia, pois sera pelo SUS.
Mas tbm não tenho pressa...pelo menos ja corri atras, vamos er no q dá.
Essa semana controlei na RA, direitinho...
Amanha tenho uma festinha pra ir, ai já viu né...
Bem, tbm to vendendo bem minhas lingeries, cada uma mais linda q a outra!!
bem, com tudo nos eixos, espero q esta proxima semana seja de vitórias tbm...Para mim e para todos(as) nós.
Era isso por hj...
Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

♥ Nina ♥ disse...

Obaa! Que notícia boa! É bom passar por aqui e saber que está bem e firme na luta! Parabéns pela garra! Beijos de sua fã!

♥ Nina ♥ disse...

Amiga, meu blog mudou de endereço, agora postarei em http://bemmaisleve64.blogspot.com/. Continue comigo!!!
Beijos da Nina!

Malu disse...

Nossa flor!
Fui pulando deblog em blog, cai aqui e... 50kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase cai pra trás quando li!!!!!!!!
Parabéns pelas conquistas e por favor comemore mto ao eliminar os 50kg de vez!!!!!!!!!!
bjs