TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

sábado, 23 de agosto de 2008

87 kilos...


Mais uma semana de vitórias...
os 87 kilos chegaram, e pretendo sair deles semana q vem...
Muito boa a sensação de q posso...de q controlo a situação, de q quando eu quero eu como, q não quero, não como!
Assim, vou indo amigas...e amigos.
Nada fácil essa luta,e ssa batalha, mas infelizmente real em nossas vidas.
Estou me dedicando nos exercicios, na RA...
E os resultados vêm chegando! de vagar e sempre!
Meu primo Rafael q tbm está de RA, conseguiu eliminar mais peso, e hj já se encontra com 97 kilos.
Ele pesava 115 kilos...ontem me mandou uma foto...depois eu o vi pela web cam, mas tá tão lindooooooooo...magrinho!! A barrigona sumiuuuuu...não tem mais papada, nossa gente, como a gordura nos deforma!!
ontem a noite assisti ao camera record e fiquei besta com oq vi...Só de pensar q já passei por aquilo tudo tbm, me dá arrepiosssss...
Bem, mas isso já é passado, e agora tenho de cuidar do meu presente, e principalmente do meu futuro.
Nunca mais quero e nem pretendo ser uma obesa mórbida...Ficar mais magro é mt bom, saudavel, e eu agora tenho uma energia maravilhosa...
todos os dias passo nos blogs das amigas e oq estou percebendo é q muitas deixaram de escrever...assim como eu, hshshshshsh, mas eu estou mesmo sem tempo, pois alem de revender lingeries ainda sou uma revendedora Avon agora!!
Mas assim, faltam apenas 7 kilos para minha primeira meta, e eu nem acredito nisso...É muito doido isso...à nove meses atras eu pesava inacreditaveis 136,800 kgs e hj, 87...(por pouquissimo tempo)...
Estou muito feliz, muito mesmo, por mim, por vcs, por meu primo Rafael...
Bem era isso...
Rafa, beijo amigo de luta, te amo!
Que venham os 86, pra eu detonar eles!!trucidar eles!! ahahahaha

3 comentários:

♥ Nina ♥ disse...

Que Deus a abençoe e te dê mais força para conseguir chegar aonde vc quer! Parabéns por mais essa eliminação! beijos, Nina

Unknown disse...

Oi minha Prima lindaaaa.

Estou muito feliz com seu sucesso e faço dele um grande aliado meu para minha vitória tbm.

Parabéns e muito obrigado pela força de sempre.

Te amo muito

Beijos do seu primo Rafa

"Gisela: correndo atrás do tempo perdido" disse...

Vc é um exemplo a ser seguido por mim. Depois desses anos de sofrimento, hj percebi que tô com um problema seríssimo e preciso resolvê-lo.
Parabéns por mais uma semana de sucesso e siga em frente!
Beijos,
Gisela.