TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Desanimoooooo

Hj estou só o bagaço!!
Mentalmente, de corpo e alma
estou me sentindo gorda, enorme, imensaaaaaaaaaa...
Ai como as coisas são, estava comentando isso com meu primo Rafael agorinha, nós lutando para eliminar peso, para não comer, e lá do outro lado do mundo na África, o povo passando fome.
Não sei oq ouve, pode ser só uma crise...
só sei q hj está sendo mt dificil...
Segui a RA
mas estou morrendo de vontade de fazer uma imensa bacia de pipoca, e estou lutando pra nao fazer isso hj
Estou com uma dor de barriga terrivel...
Dois dias sem ir à academia...estou sentindo falta, mas amanha se Deus quiser, vou amanhecer melhor e vou, logo cedinho!
Mas é assim...um dia estamos bem, no outro, nem tanto...mas vai passar...tenho certeza.
Não vejo a hr de eu estar cheia de alegria no coração e de vida de novo!!
Força a todos e pra mim tbm, to precisando!
Beijos

2 comentários:

Lulis Pussa disse...

Oi amiga!
Esta lendo seu post e queria te dizer uma coisa.
Olha lá em cima na barrinha onde tem sua meta e seu peso inicial.
Você viu o quanto vc. já eliminou???
Vc. está se achando imensa? Já parou pra pensar como vc. melhorou?
Hoje mesmo resolvi fazer uma lista com as coisas que eu mudei, e quando eu terminei que notei o quanto eu já mudei.
Olha lá no meu post.
Olhe sempre pra frente e estou aqui se precisa r conversa. Me add no MSN: lu_cantodasereia@hotmail.com
Se identifique pelo nome do blog qdo me adicionar.
Juntas somos mais fortes.
Beijos e vamos continuar a LUTAR sempre!
Beijos mil!!!

Deia Targino disse...

Olá querida, não fique mal, esse desanimo é passageiro, sempre que estamos perto de alcançar nossos objetivos, bate esse desanimo, mas isso faz parte, não desista vc é um exemplo para todas nós, eu passo todos os dias no seu Blog, para carregar minhas energias e ter força de vontade p/ conquistar meu objetivo, não se esqueça VC É UM EXEMPLO DE FORÇA DE VONTADE!!!
Fike c/ Deus.
Bjus, Déia