TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Three Little birds(Bob marley)
(Três Passarinhos)
Não se preocupe com qualquer coisa
Porque tudo vai estar bem.
Não se preocupe com qualquer coisa
Porque tudo vai estar bem.
Levantei esta manhã
Sorri com o sol nascendo,
Três passarinhos
Pousaram na minha porta
Cantando doces músicas
De melodias puras e verdadeiras,
Dizendo ("Esta é minha mensagem para você")
Não se preocupe com isso
Tudo vai estar bem.
Não se preocupe com isso
Tudo vai estar bem!
Levantei esta manhã,
Sorri com o sol nascendo,
Três passarinhos
Pousaram na minha porta
Cantando doces músicas
De melodias puras e verdadeiras
Dizendo, "Esta é minha mensagem para você:
" Não se preocupe com isso, oh!
Tudo vai estar bem.
Não se preocupe!"
"Não se preocupe com isso"
– Eu não me preocuparei!
"Tudo vai estar bem."
Não se preocupe com isso,
'Tudo vai estar bem" –
Eu não me preocuparei!
Não se preocupe com isso,
'Tudo vai estar bem."
Não se preocupe com isso! Tudo vai estar bem!
Essa música realment eu adoro...e diz exatamente o sinto agora...
Minha bebê voltou de viangem, está ótimaaaaa, estão todos bem...
Minha RA está de vento em polpa e dia 13 vou ao hospital ver como fica o lance das plásticas.
Bem por hj é isso...
Beijos
e Don't worry, about the things...'cause every the things, is gonna be allright!!
beijos e Rafa,é nóis hein...agora vaiiiiiiiii

Um comentário:

Unknown disse...

E ai Mano agora vai mesmo até o fim rsrsrs

Beijos