TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 13 de julho de 2008

Domingoooo...Bom Dia!


Olá meu blog confidente...

Bom Dia!

Ontem apesar dos pesares foi um dia bem legal, assim...em termos...passei o dia na compania dos meus irmãos doidos aki fora, tomando um solzinho, mas antes tive q esperar um amigo nosso consertar meu aparelho de som q pifou!! Ainda estou sem som, pois ele teve de leva-lo pois é bem mais complexa do ke se imagina a coisa...enfim, de noite fui pra minha mae q mora aki do lado pra fazer umas esfihas...Ficamos lá batendo papo e rindo muito. Fiz muitas esfihas e só comi 1, para experimentar...Na hora de lanchar, comi 1 rap10 e meio...tomei suco e comi uma esfiha.

Me senti estufadaaaaaaaaa...

Logo em seguida meu marido chegou do serviço, e lanchou tbm...acho ke já sei o motivo da minha tristeza: antes ele ficava mais comigo e minha filha, hj ele tá num serviçi novo, são 12 horas de trampo, sai super cedo, 4 da manha e só volta lá pelas 8 e meia da noite...to me sentindo meio só em casa...minha filha vai pra escola de tarde e eu fico aki sozinha...acho ke é esse o motivo:Saudades dele!!

Hj é domingo e como sempre vai ter churrasco na minha mãe...Legal, hj vou tomar uns vinhos com meu irmão...e relaxar!!

Como a Chris me sugeriu, não vou me pesar essas duas semanas, vou relaxar dessa neura um pouco e viver!! Não q eu vá eskecer minha RA, nada disso, pois pra mim já é costume...mas sem a preocupação de ter de me pesar, não colokei nem meu peso semana passada na comu do desafio, pois nem me pesei tbm, ontem era dia de me pesar, mas não pude ir pra academia pois o rapaz estava aki cuidadno do som.

Só vou me pesar dia 18 sexta, dia do meu niver

Ontem comi:

café

3 torradas e meia com margarina

café com leite e adoçante

mamão


lanche

1 ponkan


almoço

1 miojo light

salada de rabanete


lanche

1 iogurte


jantar

1 rap10 e meio

2 esfihas tamanho bifê


bom foi isso...acho ke não fui mal, hehehehe

bom espero ke meu domingo seja iluminado e muito divertido, pois estou mesmo precisando disso!!Semana q vem minha mae e filha vão viajar pra minas...só voltam na outra semana, ai sim, vou ficar sozinha o dia todo mesmo...mas acho ke encontrei uma saida pra isso, vou cuidar no ke tiver aki e vou passar as tardes na academia...me exercito e converso com os amigos...

Bom...qqr novidade eu volto, tá?

Beijosssssss

3 comentários:

Larissa disse...

OLÁ!
Te achei no blog de uma amiga e vim te dar os Parabéns! É isso mesmo, a não pudermos ser 100% vamos ser 80, 90, 50, só não vale ser 0 né?
BOM DOMINGO
Beijão, Lara.
www.realizando.zip.net

Jane disse...

Oi Keilla!
Vc está tristinha?
Fica assim não amiga, aproveita o tempo que está lhe sobrando, enquanto o maridão e a filhota não estão e use para vc.
Faça isso que vc disse,vá para a academia, converse com os amigos, faça os seus momentos de DIVA,(lembra dos meus?)use receitinhas caseiras mesmo, retoque as unhas, faça uma automassassem, (no site da revista Boa Forma tem umas ótimas)Relaxe um pouco como disse a Chris e cuide de vc.
E qdo o maridão chegar vc vai estar cuidada com a pele macia e com a auto estima lá em cima.
Bjos minha querida, lembre-se sou sua fã!

Anônimo disse...

Dar um tempo para a balança é essencial sim, para baixar o estresse e ficar um pouco mais feliz. Mas cuida ainda mais da alimentação, porque daí vai ter uma grata surpresa né?

beijos e boa semana.