TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fechada para Balanço!!!!

É amigas...é assim mesmo...
quando tudo vai bem, aparece sempre alguma coisinha pra desanimar a gente...
Não sei o pq, mas to desanimada...
Cansada da luta...da batalha...do dia a dia complicado...ou será ke somos nós quem o complicamos??
Não sei ao certo...
Hj como de costume fiz minhas atividades físicas...minha RA direitinho...quem sabe se até sabado q vem eu elimino pelo menos mais meio kilo...
Pq a droga do ponteiro teima em não se mover...pra canto nenhum pelo menos, ainda bem ke nao ta subindo...
Mas tá dificil sabe...hj me vi aqui sozinha...sem ngm pra conversar, sem uma palavra amiga, sem nada...
Mas sei ke eh uma fase e q ela vai passar...Hj pensei bastante mesmo nos prós e contras...nas dificuldades passadas, nas conquistas conseguidas...hj fechei pra balanço...
Mas sei q desistir eu não vou!! Não quero desistir de mim...nunca mais...
Ontem eu tive de ir ao banco...sentei-me no banco do onibus e senti a pior das sensações:Uma moça, nova, mas enorrrrrrme de gorda se sentou ao meu lado...me senti espremida, apertada e pensei logo:Deus, eu tbm fazia isso com as pessoas...Isso é horrivelllllllll...me senti desconfortável, não pelo aperto, mas pela situação q já vivi, quis descer do onibus...
Qd desci...fikei tão assim que não sabia nem pra onde eu tava indo, só pensando em como a gente se maltrata anos a fio...Pensei:Senhor, não permita jamais q eu fraqueje!! Não quero voltar a fazer isso com as pessoas, nem comigo novamente!!
É amadas...to me sentindo down, sozinha...
mas vamos lá
comi hj:
café
2 fatias de pão de forma
café com leite e adoçante
1 banda de mamão papaia

lanche
a outra banda do mamão, hshshs

almoço
salada de repolho+pepino
1 bife de figado
1 ponkan

lanche
1 ponkan
1 xicara de chá verde

jantar
1 pão sirio e meio(200 cal)
escarola refogada
2 fatias de mussarela

ceia
1 xicara de chá de camomila

por hj é isso
beijos à todas
adoro vcs!!

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

Oi amiga!
Sei como se sente, pois é assim que estou me sentindo ultimamente.
Mas lute amiga contra esse desanimo, não se deixe abater.
Se precisar, tire uns dias para vc, uma semana ou duas... Tipo umas férias da RA.
Acho que vai lhe fazer bem.
Vc sabe que esta no caminho certo, já sabe o que fazer. Então descanse sua mente e fique longe da balança por esse tempo.
Não estou falando para pisar na jaca. Mas para dar um descanso para a sua mente.
Esse tempo todo de luta, serve como um serviço e o stress vem junto.
Descanse sua mente, vai com ccalma por uns dias. Recupere suas forças, para então voltar com pilha nova.
Eu sei que vc não vai desistir, e vc também sabe.
Mas aproveite um pouco, vc não é de ferro.
Te amo viu.