TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Arghhhhhhhhhhhh!!!

Olá amadas
to desanimada sabiam...
não ke venha jacando, me acabando, nada disso...
só estou com raiva com a demora da perda de peso esses 15 ultimos dias
me pesei no sabado passado e deu 92,500
meu medico me tirou 1 dos remedios da pressão já, mas estou me sentindo ,uito inchadaaa
minhas mãos estão enormessssss...isso é ruim...
minha RA vai mt bem...já acostumei até...mas sei lá, ta demorado!
Bem, esse final de semana para mim foi mt bom...vi amigas q a muito não via, e para o espanto delas, me viram muito mais magra. Botamos assuntos em dia, foi mt legal...Recebi muitos elogios de várias pessoas diferentes, mulheres, homens,crianças...até me deu um up, mas mesmo assim tenho ke fazer alguma coisa pra desinchar, colokei uma aguinha ali pra eskentar, vou tomar um chazinho quente pra ver se me animo...É isso amigas, não é só vcs q passam por essas fases dificeis, eu tbm passo, as vzs entro em luta comigo mesma e isso me deixa desorientada...
Semana q vem faço niver, queria muito ter eliminado mais alguma coisa...vamos ver né...
Bem meu cardapio hj
café
2 fatias de pão de forma
café com leite e adoçante
1 pedaço de mamão

lanche
nada

almoço
1 prato fundo de sopão
salada de pepino
1 carambola

lanche
1 mexirica
1 pera

jantar
repolho refogado
salada de chuchu
1 bife de figado
1 mexirica

ceia
1 xicara de chá

bem, é isso lindas, beijos pra vcs e me ajudem, pq dessa vez sou eu kem estou meio baqueada!!
Beijossssssssss

Um comentário:

Vivi disse...

Keilla,

Menina vamos levantar essa cabecinha?! Você é uma vitoriosa! Já emagreceu 44 Kg.

Claro que todos temos dias em que não nos aguentamos, mas vc tem de considerar que as coisas na vida não são tão lineares assim, principalmente o emagrecimento. O mais importante você já está fazendo que se manter na RA quando está mal emocionalmente. Isso é que vai te levar à vitória.

Seu organismo deve estar naquela fase de pirraça. O famoso platô. É muito importante você observar o que está comendo, como fez na postagem: anotar tudo e, se for possível, aumentar o exercício físico.

Estou torcendo por você.

Beijos,

Vivi