TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

EE laiáaaaaaaa...SAI DA CASA DOS 90 GENTE!!


AGORA VAI GENTEEEEEEE...

Nossaaaaaa!!!

sai da casa dos 90, e isso é muito bommmmmmmmmmm...

Estou muito feliz mesmo por mais esta conquista...

Não é nada fácil, mas tbm não é impossivel, eu to aki pra provar isso...

Dia 13 vou lá ver a primeira palestra para as plasticas...Só de pensar q de pele vai sair ainda uns 10 a 12 kilos me deixa mais feliz ainda...Pq qd fizer as plasticas vou ficar com o peso de 60 e poucos kilos...

Bem...

To feliz!!

To apaixonada, pela vida, por meu marido, por minha filha, por mim mesma, por todos q me apoiam.

É isso, sai da porra da casa dos 90!!

Hahahahahahahahahaha

ainda não acredito, hahahahahahahahahha

eu acho ke estou é ficando meio lelé!!

Mas isso faz parte

Rafão...to gostando de ver hein menino...

Logo Logo vou te ver bem magricelinho tbm...

Jane, menina é isso ai, vencedoraaaaa!!!Ah, tá na hr de postar novas fotos...

Beijos à todas as mocinhas: Fofolety, Vivi, Jane, Chris, Vania, e todas as outras q me acompanham.

TOOOO FELIZZZZZZZZZZ!!!!!!!

6 comentários:

Fofolety disse...

Estou felizzzzzzzzzz demais
por vc amiga, parabéns amiga.
Tenha um maravilhoso
final de semana!!!
Bjão

Unknown disse...

E ai mano blz?

O mes de julho acabou e hj me pesei estou ao total de 11,500 menos to feliz pra cacete.

Parabéns viu

Beijos Rafa

Chris Zaneli disse...

Keilla!!!!!!!!!!
Que delícia minha amiga!
Estou muito feliz por vc!
Mande um email com seu novo peso para o desafio 10%. Não pode esquecer não.
Sua vitória é nossa também.
Beijos amiga.

Márcia disse...

Olá Keilla que delicia ler seu blog. É um super incentivo. Vc é vitoriosa. Bjos e muita força para vc.

Pauline disse...

Olá!
Puxa, eu também vou ficar feliz da vida de baixar uma casa decimal no peso! Você tem uma energia maravilhosa!!!! Um grande abraço!!!

Karina disse...

olá!! vim aki por recomendação da lisa que comenta no blog da larissa... e gostei muito do seu blog vejo que vc já emagreceu bastante...parabéns !!!...não não vejo a hora de sair da casa dos 90...bjks...estarei te linkando pode ser?;;;