TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Emagreciiiiii!!

Urruuuuuuuuulllllll!!!
Me pesei hj só de curiosidade e vualáaaaaa:90,700
AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Hj comprei duas coisas maravilhosasss: 1 panela q cozinha os legumes(tudo) no vapor...ótimaaaaaaaa...dá pra fazer muitos legumes de uma só vez. e eles não perdem os valores nutritivos, pois as vitaminas não ficam na água do cozimento. E tbm uma centrífuga de frutas:ÓTIMA!!!Meu primeiro suco foi de maçã com carambola, e ficou bárbaro!! Não p´recisa nem acrescentar açúcar!!
A semana tá tranquila, to sozinha durante o dia, mas to levando numa boa...
É isso, agora estou com pressa, pois tenho mts coisas pra fazer ainda...
Beijos à todos
Rafão:AEEEEEEEEEEEEEEE...
tá quase heinnnn...10 kilos é mttttttttttttt, dá mt diferença...Parabéns Muleke!!

3 comentários:

Fofolety disse...

Parabéns pelo peso perdido
amia...Tenha uma ótima
semana!!!Bjão

Unknown disse...

Valeu pela força Keilla tamo junto

Beijão

Rafão

Vivi disse...

Keilla,

Estou orgulhosa de ti. Meu Deus!! Quanta determinação.

Que Deus continue te abençoando.

Beijocas,

Vivi