TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Meu Niver...32 anos!!! 91 kilos!

Olaaaaaaaaa!!!
Não sei por onde começar essa postagem, hahahahahahha
que coisa...
Bem...o dia hj foi mt legalllllll...completei 32 aninhos e tbm 45 eliminados, aeeee parabens pra mim em dobro!!!
Recebi muitos parabens e congratul~ções de pessoas muito keridas...
Vi meu pai pela internet, já faziam quase 10 anos ke não o via, tá de cabelo branco, mas tá gatão!!
Fikei mt feliz por isso...
Sai o dia todo quase com a minha mãe, fui pra academia de manhã...Ufa, fiz várias coisas...Comemorei meu niver com a galera da academia, foi bem legal...
Ganehi de presente uma blusinha bem bonita da minha mãe, e uma calça jeans do meu irmão, e duas sapatilhas, uma do meu marido e uma da minha filha...
Mas qual não foi minha surpresa qd fui escolher a calça a moça me perguntou:qual numero vc usa? e eu:não faço a minima idéia!!
Ai, pedi a ela q pegasse uma 50, 48,e 46.
A 50 entrou sem desaboatoar...a 48 eu colokei os dois braços dentro dela, vestida, a 46 ficou folgada...ai a moça, fia vc usa 44!
Ai eu, ki menina, ce tá é doida!!
ela:prova!
meninas, e não é q coube!! e folgada!
AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Não sei qt tempo da minha vida faz q nao uso uma calça 44!!E acreditem, tá folgada, hahahahahahahahahaha
gente ke maravilhaaaa...Hj eu vi q tudo a oq eu disse não, a oq eu não quis comer, meu esforço nos exercicios, em tudo:VALEU A PENA E EEEEEEEEEE...
Com 32 anos, não me troco por mim mesma a 10 anos atras, hj estou mt melhor!!!
è isso amigas...
e pro meu primo Rafão q sempre passa aki
Te amo viu quase ex gordinho...vc tbm vai conseguir...eu sei!!
beijos à todosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Que presentão de aniversário hein Keilla... não existe presente melhor do que ver na prática todos os seus esforços reconhecidos...

Parabéns pelo aniversário e pela sua trajetória de luta!

Beijos

Unknown disse...

E ai Keilla, poxa valeu pela lembrança no seu blog...

Realmente um quase ex gordinhu mais chego lá.

Te amo Keilla

Beijos Rafão