TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tudo Pára!!


Quarta feiraaa...
dia de comprar meus verdinhos na feira, minhas frutas e tudo oq te de bom pra se comer na vida.
Pois é...estacionou...de novoooooooooooooooo!!! Que drogaaaaaa
Não sei se pq já não tenho mt gordura mais pra eliminar...pois o excesso de pele é mt grande...Não sei oq pq...
essa semana estou me esforçando pra eliminar pelo menos mais meio kilo, mas tá dificillllllllllllllllll...
Bem, de vagar e sempre!! A pressa não vai me levar a lugar nenhum mesmo...
acabei de comer uma gelatina de amora bem geladinh, nesse calor é uma boa pedida pra alimentar bem e matar a vontade de tomar sorvete ou comer um docinho.
Várias pessoas me perguntaram se eu fiz redução de estomago, e qd eu digo que não elas dizem:NÃO ACREDITO!! Dai até eu explicar da minha luta árdua diária contra o ganho de peso...uns acreditam, outros não, e até dizem:eLA DEVE ESTAR TOMANDO REMEDIO ESCONDIDO E NAO QUER FALAR!! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!! Norma, faz parte!
tenho consciencia de que nao tomo nada, nem o bendito do chá verde!! eu vou tentar tomar pra ver se desincho um pouco, pra ver se acelera um pouco o metabolismo, mas tbm nem posso tomar mt, por conta da arritmia.
Bem...estamos todos na mesma empreitada nessa vida, todos que passam por aqui, tentando buscar forças, tentando se encorajar para começar, ou mesmo os que de alguma forma deram o primeiro passo, todos nós sairemos vencedores, se persistirmos, se realmente almejamos a VITÓRIA!
""NÃO IMPORTA A DISTANCIA A SER PERCORRIDA, OQ IMPORTA É SER DADO O PRIMEIRO PASSO.""
pARABÉNS A TODOS Q DE ALGUMA FORMA DERAM SEU PRIMEIRO PASSO RUMO A UMA VIDA MAIS SAUDAVEL.
E se por acaso vc ainda não seu o seu primeiro passo, ~DÊ! Não é facil, até o primeiro passo de um ser humano é dado com confiança, uma criança qd vai começar a andar confia em quem segura na sua mãozinha. Invente alguma coisa nova que te de motivação, se apegue a um amigo ou amiga de dieta, adote um!! Troque experiencias pois tem muita gente passando pelo o mesmo que nós!! Faça um caderninho de anotações de tudo oq come. Ande muitoooooooooooooooo.Beba muita água. E se mesmo assim não tiver força pra prosseguir, diga à vc mesmo:""EU POSSO!!EU QUERO, EU CONSIGO!!
As barreiras serão muitas, as criticas tbm...sempre tem um zé povinho pra te dizer, Ah vc ta de dieta?de novo? quero ver qt tempo vai durar...ou coisas desse tipo, NÃO DE OUVIDOSSS!!Ouça seu íntimo...Ouça seu corpo que pede por saúde.
Bem...por hj era isso e força a todos.
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Keilla apavorou quse chorei aqui em casa

Beijos Rafão