TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ÁGUA...muita águaaaaa


olá amigos e amigas
Graças a Deus meu intestino hj funcionouuuuuuuu
Acho que está faltando água em mim, hehehehe
Ontem e hj capichei na água e ele funcionou, direitinho!!
Ainda estou em duvida sobre oq jantar hj. Almocei uma porçãod e brocolis refogadinho+salada dealface com tomate+1 hamburguer grelhado
De lanche da tarde comi 1 pera e 1 porção de gelatina, pois no calor, nao dispenso não.
Bem meu primo RAFAEL está sumindo mesmo, eliminou 20 kilos...isso é maravilhoso e ele está ficando muitoooooooo lindooooooooo...agora ele pesa 94 kilos...logo logo ele me passa pq o bixim anda mais de 10 kilometros nas caminhadas diarias dele. hehehehe
Bem tomara q essa semana tudo volte ao normal, pois preciso continuar perdendo peso, ahhhh!!! e acho ke vou fazer um teste...pq dizem q o adoçante não é absorvido eplo organismo, será por isso estou inchando as vzs e retendo liquidos?? Dizem q o açucar em pq quantidades queima muitas calorias, será??
Se alguem tiver algo sobre isso ou saiba, deixe um comentario, pois queria mt saber sobre o assunto...
Bem, nao sei se como sopa de legumes ou se faço uma berinjela com molho de tomate e 2 fatias de mussarela...ó duvida cruellllllllll...
Ontem comi um feijãozinho preto com linguiçaaa...adoroooo, mas enchi o prato de couve+brocolis comi uma concha rasa de feijão e 3 colheres de arroz e 1 de farofa(tambem nao sou de ferro) mas eis queeee...deixei comida no prato!! Eu hein!! hahahahahah
bem por hj era isso mesmo, o calor tá demais e eu adoroooooooooooooo...vou passar roupa, pq o borralho me chama!!
Beijos a todos e boa quinta!

4 comentários:

Unknown disse...

uma vez.

Te amo

Nina disse...

Meu brechó tá cheio de novidades!!!
www.bazardaninarosa.blogspot.com

Dani Metamorfose disse...

Keilla, não sei te dizer com bases em estudos nada sobre o aç~ucar, porém ha cinco anos atrás, fiz um tratamento com um médico, cheguei a eliminar 26Kg, ele dizia que tudo é importante para nosso organismo, e que o açúcar tbm é importante, no nosso caso sofremos com obesidade (excesso de gordura) e não de Diabetes (excesso de açucar), então ele me disse que com moderação era pra consumir de tudo, para que o organismo não sentisse falta de nada e parasse de eliminar peso.

Espero ter te ajudado.
Se quiser te passo o nome do médico.
*****************************

Quanto a água, ela é amelhor amiga de todo mundo e principalmente da gente!!!!

Beijos

angela disse...

ola keilla, bom comecei a fazer um blog tbm, depois que vi o seu, tbm quero emagrecer, parabens pela sua forca de vontade
gostaria de saber como vc faz para colocar aqueles calendarios e horas ao lado do blog eu tentei e nao estou conseguindo
amhmantovani@hotmail.com
obrigada

bjs