TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 28 de setembro de 2008

86 kilos, mas que demora!!


Olá gente
ando meio ocupadinhaaaa
vendas, cobranças, etc...
Mas estou na RA e andando muitooooooo
cheguei nos 86 kilos. Pretendo eliminalos até o fim do ano, pois semana que vem vou cortar os carboidratos pela noite.
Bem amigas, me desculpem pela ausencia, mas estou trabalhando bastante graças a Deus...ganhando meu dim dim que é sempre bom!
às amigas que continuam firme, Meus parabéns!!
às que estão sem forças, VAMOS LÀ!!! não vamos desistir amigas...
No meu caso falta tão pouco para minha primeira meta que eu estou é super animadinha...final de ano chegando, roupas bonitas...tudo vai dar certo, se Deus quiser.
Bem, deixa eu ir pq ainda preciso passar os pedidos do AVON via internet.
Beijos e vamos lá amiga

Um comentário:

Dani Metamorfose disse...

Keilla, a gente sabe que póooooooooooode, entao é só fazer com disciplina que a coisa acontece né.

Essa semana pego sério e logo alcanço minhas metas tbm.

Beijos