TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Parece Sonho!!


Ola amigos e amigas bloggeiras.
Hj é segunda feira, e uma segunda feira muito fria. Acordei, limpei tudo aqui, fiz uma sopinha pra almoçar...Tudo nos conformes, como sempre!
Sábado eu comprei um vestido lindo para mim, preto, bem lindinho e coloquei-o ontem.
Nossa, fazia tempos que não sentia o gostinhod e usar um vestidinho no calor...é muito bommmmmmmmm...Sempre gostei, mas devido o aumento de peso, esqueci como era a sensação de usar um vestido.
Esse é o primeiro de muitos pois nesse verão vou usar váriossss...
Estou muito feliz por ter eliminado peso. Agora que realmente está caindo a ficha de que emagreci, e muitooooooo!! Cada dia que vivo, me sinto melhor, mais confiante, mais feminina. Ainda não estou 100 por cento, até pq estou com muita pele para retirar, Mas já estou beeeem melhor...
Bem, eu e meu primo conversamos muito sobre nossas dietas, e estou muito feliz por nós, pois ele tbm é guerreiro, e tá vencendo, pois o doido anda todo dia 10 kilometros, hahahahaha ele quer sumir, literalmente!
Mas estamos no caminho certo, eu estava pesando 87,500 e sábado qd me pesei estava com 87,000 eliminei meio kilo, mas está muito bom, pq me lembro q esses dias mesmo estava falando q tava com 92. E lá se foram 5 kilos já depois disso! ter calma, e não deixar de aproveitar tbm o prazer de se comer coisas q gostamos, pois ngm vai viver até o fim da vida comendo só folhas, sem comer de vez em qd algum agradinho à ""ALMA"", pois as coisinhas gostosas são sim, regalos à alma da gente. É assim que vou seguindo, de vagar, mas sem parar...Creio que já ganhei muito com a perda de peso, e ainda vou ganhar muito mais, pois a saude é outra, a vida é totalmente outra!
É muito importante que se tenha em mente o foco, maner o controle sempre! Pois a obesidade tem q ser tratada diariamente, como o alcoolismo, como a diabetes, como qqr outra doença q se nao tratada diariamente, pode te pegar de repente! Vamos manter a força de vontade e se der vontade de comer uma coisinha...como...mas um pedaço, e siga a proxima refeição normalmente, sem exageros, pois é melhor comer um pedaço, logo, do que colocar tudo a perder pela revolta de se privar. Pois a total privação de certas coisas é terrivel, e nos faz querer botar tudo a perder.
Bem era isso por hj...
Vou me comportar bem essa semana pra poder chegar logo aos 86 kilos. Pois queria mt estar pelo menos berando os 80 até o fim do ano...
Beijos à todos
Boa semana!

4 comentários:

Unknown disse...

Falou tudo Keilla.

Te amo e força sempre minha guerreira.

Beijos

Rafão

♥ Nina ♥ disse...

Depoimento de quem sabe das coisas! Parabéns Keilla, seu post foi uma lição pra gente, reforçado pelo seu sucesso!
Força sempre pra gente!
Beijos,
Nina

Deia Targino disse...

Bom dia querida!!! adoro suas palavras, ando meio desanimada e devagar com a R.A. e nada como uma passadinha no seu BLOG para renovar o animo e ganhar um pouco de entusiasmo.
PARABÉNS, VC É UMA VENCEDORA!!!
Bjus Deia

Fofolety disse...

Oi amiga, estou de volta, eu fiquei doente, por isso tive que me afastar do blog, mas agora eu voltei com a corda toda viu!? Saudades