TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Hidroginástica...EBA!!!!!


Genteeee
Comecei a hidrogináticaaa...QUE DELICIA VIUUUUUUUUUUUUU!!!!
Estou mt felizzz...e me sentiiii fazendo exercicios na piscina!!
Tem um CEU aqui pertinho da minha casa sabe...tem muitas atividades pra gente lá...por conta disso sai da academia, pq vou me exercitar lá 4x por semana:terças:caminhadas,quarta:hidro,quinta:caminhada,sexta:hidro.
Na segunda geralmente me exercito lavando roupa, hahahahahaha.
Muito bommmm esse espaço que a gente ganhou aqui, pois meu bairro não tinha nada!!
Qd entrei na água, estava um gelo!!! Pois minha hidro é as 10 da manhã, mas depois não dá vontade de sair...e a professora é bem legal!!
Bem gente, estous aindo graças a Deus da casa dos 86 kilos...só mais 300 gramas e já eram os 86!!
Que bom ver que meu esforço tá realmente valendo a pena!!
Bem as novidades eram essas...Comprei hj touca, meia antederrapenate, e um shortinho de natação, pq ngm merece ficar com a bunda de fora, hahahahahhaha.
Estou muito FELIZZZZZ!!!
Beijosssss
e fiquem com Deus, sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia né?
Parabéns!
Beijos

♥ Nina ♥ disse...

Nossa, que legal! Deve ser mto bom fazer ginástica na água...sabe q sempre tive vontade de fazer natação ou hidro, mas a vergonha de usar maio e balançar as banhinhas não me deixaram me matricular em uma aula dessas, podiii??? rsss
Beijossssssss