TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Camera Digital, pooooooooooooooooooooooooodi!!

Ola amigos e amigas...
me desculpem a ausenciaaaaaaaa...
mas to trabalhando bastanteeeeeee...
Nossa, essa semana não me exercitei nadinhaaaaaaaa!!!!Mas amanhã to na caminhada de novo, se Deus quiser...
Hj to quebrada, passei uma boa parte da noite com minha tia no hospital, pois meu tio, marido dela está ruinzinho...Estamos torcendo por sua recuperação!!
Estou caaaaiiiiiiiiindo de sono...
Bem, comprei uma camera digital...
Tava mesmo precisando, ja que eu usava a do meu irmão! Achei interessante a matéria do Fantástico da Larissa, sobre fotografar tudo oq começos, a tal dieta dos flashes.
Ai a gente vê no que tá acertando e errando..vou ver se consigo fazer, pelo menos uma semana!
Quem quiser visitar o blog dela, o link tá ai no meu blog
visitem pois é bem legal!!
Bem amigos e amigs, meu peso deu uma estabilizada esses dias, pois não me exercitei, mas tbm não estrapolei em nada, graças a Deus!
Bom, pelo menos estou mantendo esses dias, mas quero mesmo é eliminar mais 6 kilos...mes de novembro vem ai, vou pegar firmeeeeeeee
Beijos a todos e todas
e força

Um comentário:

Fofolety disse...

Amiga estou de bloguinho novo, espero sua visitinha!!!

http://fofoletyemagrecendo.
blogspot.com/

Bjão