TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

AVALIAÇÃO CIRURGICA!!!

Olá gente
vim trazer boas notícias...
Terça feira vou fazer uma avaliação cirurgia numa clinica de cirurgia plástica, lá na vergueiro...O preçoe stá bom e pelo oq tudo consta...meu marido aprovou...só estou esperando ele chegar pra falar com ele direitinho!!
Vou operar as mamas!! EBAAAAAAA!!!! Colocar tudo no lugar...q maravilha!!
Espero que de tudo certo...pois estou muito feliz por estar conseguindo chegar onde um dia eu almejei!!
Bem gente, torçam por mim...
Estou ausente, pois estou trabalhando bastante...
Beijos a todos
Keilla

3 comentários:

Fofolety disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fofolety disse...

Boa Sorte Amiga!!!

Saudades...Bjão

Deia Targino disse...

Parabéns querida, vc realmente é merecedora de tudo q está acontecendo, e um exemplo a ser seguido por quem busca o emagrecimento.
Que Deus te abençõe em tudo!!!
Bjus