TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 4 de janeiro de 2009

2009 tá começando...


É...agora é pra valer...2009 chegou!!
2008 foi um ano maravilhoso para mim...Mas 2009 é um novo ano, e nada de se apegar às coisas passadas, epnsar no futuro agora!!pensar no amanha.
esse ano quero realizar muitas coisas, se Deus me permitir é claro...Quero trabalhar, pra conseguir realizar sonhos materiais e espirituais tbm.
Quero ter saúde, para poder trabalhar e cuidar da família. Quero ter paz, para poder ter saúde e consequentemente trabalhar...enfim, trabalhar, trabalhar, trabalhar...mas não é só isso...Aqui em casa estamos todos nos empenhando para termos um ótimo ano. E se uma coisa leva a outra, sempre, pq não pensar em RA+exercicios=SAÙDE para trabalhar?
É isso que espero de 2009...Força, saúde e alegria no coração, para trabalhar, continuar cuidando mt bem de mim e da minha famíliaÀs meninas que estãod esanimadas: Vamos lá meninas...nada é tão dificil que não possa ser realizado...nada é impossivel...Nunca diga:nunca vou conseguir, pois nunca é um tempo que não existe para quem quer VENCER!!
Um ano de muitas conquistas à todos, seja no lado do emagrecimento, ´profissional, pessoal...namorem muito meninas...Comprem roupas novas e cuidem de vcs, pq isso levanta mt a auto-estima e ajuda a gente a nãod escuidar.
Beijos e vamo q vamo q o ano tá só começando!!

4 comentários:

Gi Marry Tentando Emagrecer disse...

é isso ai keilla!!!
vc mais do que ninguém tem motivos p/ se orgulhar e agradecer a Deus por tantas conquistas, te desejo o dobro que vc consiga todos os seus objetivos !!!!beijos

♥ Nina ♥ disse...

Que post maravilhoso, amiga! Vc tem mesmo muitos motivos par se orgulhar do que fez em 2008 por vc e pela sua saúde. Que 2009 seja igual ou melhor do que o ano que passou. Tudo de bom pra vc!!!! Contuamos na luta, ok!? COnte comigo!!!
Beijos, Nina

Em Buca de um Sonho... 60 kg disse...

Parabéns!!!
Estava olhando seu blogger e fiquei imprecionada!!! Bjus

Mi disse...

Oi linda, parabéns por suas conquistas, eu estou apenas começando (depois de várias tentativas) e tenho certeza que vou atingir meus objetivos com tantas histórias de conquista.

Eu li num post anterior sobre o chá de salsinha... Como é feito? É comprado pronto ou é usado fresco?

Beijinhoss!!!!