TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Começando com o pé direito


Olá amigas
Pois é...estou me empenhando mt esse começo de ano...
Amanhã tenho uma entrevista de emprego...Vamos orar e pedir q td de certo pra mim.
Quanto à RA...vao de vento em polpa...td certinho...só q não saio dos 85 kilos...
Não sei oq acontece...
Estou nas 1200 caorias, mas mesmo assim, os 85 teimam em ficar...mas já estou ebm satisfeita com minhas conquistas até aqui em relação ao emagrecimento, oq vier de bom agora já é lucro.
Bom gente, preciso ir...pq vou dar uma lida em algumas coisinhas pra amanha. Beijos
PS:Sobre o chá de salsinha: eu faço com a salsa fresca mesmo, fermo a agua e coloco com os talos junto.
PS2:Dica de leitura:O Segredo para realizar seus sonhos-Aldo Novak(estou lendo, é mt mt mt bom!!

Nenhum comentário: