TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hematomas, dreno e pontos....ufaaaaaaaaa

Olá amigas e amigos...
acho ke a pior fase é essa...a dos hematomas drenos e pontos, tirando isso estou bem.
Não sinto dores nos cortes, nem no dreno, mas uma dorzinha no osso no meio dos peitos, isso eu sinto!! Está roxo nessa região. Não sei ainda como ficou pois vou tirar os primeiros curativos hj, Tirar o sutiã-cinta pela primeira vez hj, to com medo, hahahahahha
mas fazer oq...
Uma enfermeira da clinica me ligou ontem pra saber se está tudo bem, me explicou como tomar banho...E eu vou retornar com emu medico na terça as 10 e meia.
Hj vou tomar banho nomalmente e vou passar a rifocina,fora isso estou ótimaaaaaaaa e curiosa pra ver os resultados, pois ainda nao viiiiiiiiiiii
mas deve ter ficado bommmmmm
bom, por agora é isso
qd der eu tiro umas fotos pra vcs verem
beijossssssss

Nenhum comentário: