TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cirurgia...Agora Vaiiiiiiii!!!!!!


Olá amigos e amigas de blog
Agora está tudo certo...só falta eu confirmar a data, pois estava marcada para dia 19, mas achei mt em cima da hora...vamos ver, se der eu faço dia 19, se não na proxima semana, lá pelo dia 23, 24. Mas vou fazer
O dinheiro ja saiu...vou pagar parcelado, mas vou fazer!!To mt mt mt mt feliz por isso
Esperei a vida toda pra fazer essa cirurgia, espero q oes resultados sejam bons!
Bem, minha RA continua firme...faz uma semana e meia q nao me exercito...mas nao engordei uma grama graças a Deus.
Já estou fazendo as drenagens nas mulheres. Ja consegui comprar minha maca...
Bem, agora é deixar tudo organizado pra poder fazera cirurgia sossegada.
Vou diminuir os seios...alias coloca-los no lugar né!
Bem era isso por hj...
Volto com novidades
Beijos e força a todas!

4 comentários:

Unknown disse...

que legal keilla!!!!
fico feliz por vc que Deus te abençoe nessa jornada e vc vai ficar lindona quero ver as fotos depois beijos. Gi Marry

Unknown disse...

amigaaaa fico feliz por vc !

ain tbm tenho uma vontade imensa de fazer !

boa sorte manina !

♥ Nina ♥ disse...

Oi, lindona! Andei meio sumidinha, mas estou de volta com força total! Fico feliz por essa sua nova empreitada, vai dar tudo certo! Estou torcendo por ti!!! Vai ficar aind amais lindaaaaaa! Wwowww! Beijocassssss

Jane disse...

Keilla,seios novos!!!Que chique!!!! :) vai ar tudo certo amiga.
Estou torcendo e orando por ti.
Bjaum.