TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 27 de janeiro de 2008

quase 17 kilos emagrecidos!!

Nossa...
estou muito feliz e confiante, por ter eliminado quase 17 kilos...
Mas às vezes me sinto com medo, pensativa, triste...
não sei se isso é normal nessa fase, mas às vezes me pego assim...
Tenho o insentivo da minha filha de 12 anos q todos os dias me fala : nossa mãe, como vc é forte!! tá conseguindo emagrecer sozinha!! Ai eu falo : não... estou conseguindo com o seu apoio e do seu pai!! Que cá prá nós, é tudo pra mim!!

Esta semana não fui à academia, pois estava tratando dos meus dentes...
Mas mesmo sem ter ido me exercitar, consegui emagrecer 3,600 kgs!! Me impressionei, pois não sei oque houve pra eu ter eliminado tanto peso em 1 semana. Eu estava emagrecendo na média de 1,250 kgs por semana, e para mim isso já é uma vitória. Não sei se foi pq nem liguei pra me pesar, nem liguei ... apenas fiz oq tinha q fazer na dieta e relaxei, qd me pesie, a grande surpresa!!
Isso foi muito bom e estou confiante de que em abril já terei saído da casa dos 3 malditos digitos na balança.Para mim isso já será grande vitória...
Vamos ver como será essa semana. Peço à Deus muita, mas muuuita força de vontade para seguir dieritinho a dieta essa semana, pois estou procurando viver um dia de cada vez!! Assim, como estou emagrecendo um kilo por vez tbm!!
à todas q me visitam, muitos beijos e um bom começod e semana!!
Beijos

2 comentários:

Gi Marry Tentando Emagrecer disse...

keilla
parabéns pela sua força de vontade
eu tenho 15 kilos p/ eliminar e tá dificil
chego a eliminar gramas isso quando elimino sou da comunidade desafio, tenho um blog da uma passadinha lá e me deixa dicas dessa dieta radical quem sabe estou precisando fazer uma dieta radical tbm beijos
parabéns.

Salão de Cabeleireiros Destak disse...

Oi amiga
estou super entusiasmada com o seu emagrecimento vou seguir seu exemploe depois te conto tdo ok