TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Para as meninas q querem minha dieta:

Café:
1 copo de café com leite e adoçante(aboli o açucar!)
1 pão frances sem o miolo com uma leve passada de margarina ou 2 fatias de pão integral

lanche ( isso qd tenho fome, pois no inicio senti muita, mas agora dispenso o lanche as vezez)
1 fruta ou
1 copo de suco ou
1 copo de chá gelado

almoço
1 prato de caldo de legumes ( com carne magra e nenhum carboidrato, tipo, batata, macarrão, arroz...etc) ou
legumes refogados tipo abobrinha, chuchu com cenoura ralada com 1 bife grande grelhado e suco de frutas com adoçante ou
2 colheres de arroz, 1 concha peq de feijão, 1 grelhado e mmmuita salada verde
sobremesa: 1 fruta ou 1 iogurte light ( cerca de 45 calorias ) cada um

lanche da tarde
1 fruta com 1 copo de chá gelado ou
4 bolachas de agua e sal com 1 fatia de peito de peru ou
1 iogurte light

jantar
caldo de legumes ( o mesmo do almoço)
salada
sobremesa 1 fruta

e se der fome antes de deitar??
tome chá, que não tem caloria!!

Dicas :
adorooo pizza...intão uma vez por mes pelo menos eu como 2 fatias.
sobre os doces?? uma vez na semana, tipo no domingo, coma uma porção pequena do seu doce preferido, assim vc não sabota sua dieta. Isso funciona como um tipo de premio epla ótima semana de dieta!!
Refris ?? coca cola light e diettt podiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..!!!! hshshs
mas não sempre!!!!
sei lá... é coisa de força de vontade... esses dias me peguei cheirando um chocolatinho Bis, pois o olfato tbm ajuda bastante, cheirei, cheirei até enjoar do cheiro!! assim a vontade de comer, passou!!!
Beba muita água, principalmente qd te der fome fora de hora.
Só o fato de vc tomar água e não comer, faz com q o organismo queime calorias sozinho!( isso eu li em algum lugar sobre dietas).
É isso, pequenas opçoes q a gente faz. pequenas mudanças no hábito alimentar fazem grande diferença!
Qd sentir vontade de alguma coisa, coma! é melhor comer um pedacinho do q sabotar a dieta toda...se faz exercicios, logo queimará as calorias dos pecados da gula!
Se tiver alguma dúvida, poste aki que eu respondo...Beijos e espero ter ajudado às pessoas!!!

2 comentários:

Gi Marry Tentando Emagrecer disse...

keilla
obrigada pela visita no meu blog
Esse é o meu grande problema os carboidratos.
Amiga vou me inspirar no seu sucesso e vencer os carboidratos, não sou muito de doces e refrigerantes vou conseguir. beijos

Elizabeth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.