TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Comecei Hj!!


Olá amigas!!
Me desculpem pela ausencia...foi necessária!!
Hj foi meu primeiro dia no emprego. Foi mt legal. Só não gostei mt do horario, pois eu queria de manhã e me chamaram para a tarde. Tomara q eu consiga mudar em breve!
Qt a dieta, continuo na mesma, com 84 kilos.
Estou feliz .
Acho que vou emagrecer, pq não da tempo de comer nada fora do horario. E vou sempre levar lanche de casa, pq lá tem umas coisas nas maquinas q não dá:salgadinhos, bolachinhas, chocolates...to fora...vou levar minha boa e saudavel maçã, meu suco com adoçante, um sanduba de peito de peru e uma barra de cereais. Tbm quando chego, igual hj, nem janto. Hj comi um sandubinha basico e tomei café com leite...ainda tenho 350 calorias pra comer, mas to cheia e cansada.
Bem gente, por hj é isso.
Espero q vcs estejam tbm na correria como eu estou...
Ahhhh
qt a revista, se td correr bem estará nas bancas em abril...qualquer coisa eu aviso vcs.
Beijos
força sempre.

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga e musa inspiradora, fico feliz de ver vc nesse pique todo, que bom que vc está trabalhando, vc queria tanto esse emprego né? Parabéns e que Deus esteja sempre com vc!! Bjos

♥ Nina ♥ disse...

Que notícia maravilhosa!!! Sorte e sucesso no seu novo emprego! Um beijos e saudades!

Fofolety disse...

Olá amiga, quanto tempo né??? Agora eu voltei e pra ficar, no meu posto de hoje tem todos os motivos do meu afastamento, espero que me entenda, e apareça por lá sempre que quiser...Bjão Fofolety

Amanda Pinheiro disse...

olá moça, também estou na luta, mas confesso que tenho uma caminhada um pouco maior, enfim... parabéns pelo novo emprego, peso novo, vida nova, TUDO DE BOM!
beijos e to te acompanhando