TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

domingo, 27 de abril de 2008

Felicidadeeeeeee!!!!!
É esta palavra ke me descreve hj!!
Feliz por atingir minha primeira meta...sair dos 3 digitos!!
É muito bom poder compartilhar com todos a minha alegria.
E é bom tbm saber ke tenho amigas na internet passando pelo mesmo drama ke eu e ke estão fazendo de tudo para mudar tbm!!
Nova meta à ser percorrida: 1o kilos, no mínimo até meu aniversário em Julho.
Sei ke vou ter sucesso na minha caminhada, é dura e ardua, mas eu vou conseguir.
Um beijo especial à minha amiga Chris, ke está sendo vencedora tbm!!!
Em breve ela estará saindo dos 120 kilos e estará muito feliz, assim como eu fikei esta semana...
Chris...parabéns menina...essas serão sem dúvida, as primeiras alegrias de nossa maravilhosa vitória!!Ah e obrigada por lembrar de mim no seu blog, eu leio ele todo diaaaa...
um beijo...

Um comentário:

Chris Zaneli disse...

Oi Keilla...
Também passo no seu diariamente, por isso, deixe ele sempre atualiado heim, rsrsrs.
Parabéns minha querida por ter saído dos 3 dígitos, é uma vitória realmente maravilhosa.
E sei que vc conseguirá também sua 2º meta. Assim como todas as outras, pois vc é forte, é uma vencedora.
Te adimiro muuuuito.
Vc mora em meu coração.
Beijos