TABELA DE PESO

Sejam muito bem-vindos ao meu blog!^^

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

E lá se foram 22 kilos!!!

Olá à todos.
É!
E lá se foram 22 kilos!!!
Sei que não está sendo fácil, mas está sendo sem duvidas recompensador...
Emagrecer não requer formula magica, mas sim, paciencia, e muita, mas muita força de vontade e persistencia!!
E estou tendo isso...
Claro q coo todo mundo tem hr q tenho meus rompantes...fico ansiosa, nervosa...
Mas tento me controlar, tento não extrapolar em nada.

Èssa semana uma amiga minha q trabalha num hospital veio me perguntar se eu keria fazer a gastroplastia, mas qd ela me viu, ela mesma falou: maginaaaaaa!!! nem ke vc keira eles não fazem mais!!! vc já tá beeeem mais magra.

Isso pra mim foi muito bom, pois moooooooorro de medo dessa cirurgia...ela deveria ser usado como último recurso sabe...
é mt perigosa...essa minha amiga disse já ter visto muita gente ke se deu bem fazendo, mas q tbm ja viu muita coisa dar errado com isso.
Ela disse: é isso ai, pois mesmo fazendo a bendita cirurgia, tem ke fazer dieta, intao, já começa a fazer...
Gente gastroplastia não é brincadeira não!!!

É! a pascoa vem aiiiiiiiiiiii....
mas sabe...não to nem ai pra chocolate
quero mesmo é sair logo desses 100 kilos!!! Ainda faltam 6 kilos, mas vou conseguir isso logo!!É que a gente fica meio ansiosa pra isso, mas to tentando me controlar!!!
Não vejo a hr de subir na bendita balança e ver pelo menos 99,990 kgs!! rsrsrs

Agoraaaaaaaaa...Que venha a bacalhoada da minha mãe!!!!!!
É uma deliciaaaaaaaa...e sei ke vou poder comer até me fartaaaaaarrr... pois vou dispensar as batatas!! vou comer só o bacalhau e as folhas!!!
E chocolate??? fiz um ovo bem pekeno pra mim, qd acabar, acabou!!!! pois assim sei ke não vou engordar, até pq eu já perdi muito a vontade de me atracar com uma barra de chocolate sabe...
Eu prefiro agora é comprar roupas novas...sair pra ver gente, essas coisas!!!

Bom...era issoooooooo oq eu tinha pra dizer por hj!
Boa páscoa à todos nós, com muita saude e com moderação!!
esse é o segredo pra se eliminar peso e não engordar mais. Pois eu tenho fé de q nunca mais vou ser obesa, nunca mais!!!!
Beijos e abraços à todos!

Nenhum comentário: